terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Neutrogena Ultra Sheer SPF 45 - Protetor Solar Neutrogena – FPS 45 - 88 ml





Oi, gente!

Hoje vou falar do meu mais novo investimento em filtro solar: Neutrogena Ultra Sheer SPF 45. Comprei pelo ebay, paguei aproximadamente R$ 16,00 e foi um excelente investimento. Eu passo ele logo cedo e, em 5 minutos, minha pele já absorveu totalmente o produto - e fico com o rosto parecendo que não passei nada.
Antes de comprá-lo, pesquisei bastante na internet e percebi que, quando a proteção é mais alta, muitas pessoas reclamaram que ficam com o rosto branco e emplastado, o que não ocorreu com as pessoas que usaram o fator 45, então #ficaadica.
Para a minha pele, com o clima de São Paulo, meu dermatologista indicou o fator de proteção 30, então já estou no lucro. Tem um leve cheirinho de protetor, que após 5 minutos, desaparece completamente. É ideal para ser usado antes da maquiagem, porque não interfere em nada.

Prós: Não deixa a pele oleosa, não arde ou irrita os olhos, dura muito, não tem cheiro forte, não influencia na maquiagem.

Contra: Não é muito fácil de encontrar no Brasil.

Veja o que o fabricante diz à respeito dele:

“Com o Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer ® Dry-Touch (FPS 45) você se sente como se não tivesse usado nada em seu rosto, mas oferece uma forte proteção para ajudar a prevenir contra os danos do sol.

Esta fórmula dermatologicamente testada, fornece proteção avançada contra os raios UVA e UVB, juntamente com a tecnologia Dry-Touch para uma proteção seca e ultra-leve, sem provocar brilho.”


É isso aí, gente! Usei e recomendo.

Vou comprá-lo novamente, afinal, é o melhor custo-benefício do mercado, na minha opinião.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir