quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Homeoplasmine – o novo “balm”-queridinho-dos-famosos



Se há uma coisa que me irrita são lábios ressecados. Não só os meus, mas os dos outros também (eu converso com eles). Por este motivo, depois de ver este produto em bancadas dos maquiadores mais famosos do mundo, resolvi adquirir o meu Homeoplasmine, afinal, são 18g de pura hidratação.

Essa é uma pomada encontrada apenas em farmácias francesas, mas você pode adiquiri-lo no ebay. É um produto homeopático (antisséptico), indicado para região do nariz, quando irritado por lencinhos (em épocas de resfriado), alergias e queimaduras causadas pelo frio, típico da Europa. Além disso, é perfeito para ser usado em em dias excessivamente quentes também, protege como ninguém.
Os maquiadores têm usado muito essa pomada, e eu particularmente tive bastante interesse, visto que em pouco mais de meia hora eles têm obrigação de deixar todas as modelos divinas. Logo, para nós mortais, que muitas vezes acabamos de nos aprontar no carro... é PERFEITA!

Ele não é melequento, tem acabamento fosco (se você passar só o suficiente, claro!) e não atrapalha em NADA o batom que vem depois. Para você que curte um acabamento brilhante, temos a opção da vaselina.



Paguei R$ 40,00 com frete no ebay, o que achei ótimo, porque creio que durará uma eternidade. =)


E vocês? Já usaram? O que acharam? Conte pra gente!

3 comentários:

  1. Arrasou Si! Vamos juntar nossas forças e deixar o mundo mais bonito!
    Me surgiu uma dúvida: a pomadinha não diminui a duração do batom?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No frio não vi diferença, agora no calor diminui sim, bastante. Por isso opto por batons mais durinhos. Batons da Nyx nem pensar! Beijocas

      Excluir
  2. Bem legal essa dica Si! Eu preciso adquirir este costume... ainda não consegui passar protetor labial não, com isso meus lábios sempre estão bem secos :/
    Adorei a dica!

    Bjocas

    ResponderExcluir