quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Super City Block - bola da vez!


Por Simone Nomura
Oi, gente!
Hoje eu vim falar do meu filtro solar favorito: o SUPER CITY BLOCK – fator de proteção 40, da Clinique. Esse da fotinho ai. =)
Todo mundo sabe como eu sou neurótica por filtro solar, né? Mas nunca achava um que fosse 100%.
Enquanto passeava pela Rua Florida, em Buenos Aires, conheci este protetor solar. Com o sol escaldante de janeiro, o meu antigo filtro solar (Minesol Oil Control – ROC), naquele dia, tinha deixado minha pele do rosto rosada e um pouco queimada, e foi por isso que decidi adquirir este da Clinique. No dia seguinte, o calor foi ainda maior e fomos andar naqueles ônibus descobertos, sabem? Com aquele sol violento, mas ao final do dia, a pele estava ótima!!! Um pouco rosada pela tragédia do dia anterior, mas NADA ardida.
Desde então, não vivo sem ele e já estou na terceira bisnaga. \o/
A princípio, esse filtro solar parece ser oleoso, mas depois da aplicação, a pele absorve o produto totalmente ( Eu espero uns dois minutos antes de aplicar a maquiagem).
Outra dica: Espalhe bem o produto, se houver acúmulo, pode empelotar quando você for passar a base.
Prós: Sem cheiro, Oil Free e rende bastante.
Contra: Ela tem uma cor leve, mais ou menos, NW20 da MAC, um bege claro. Como não sou branquinha, fico pálida se não passar uma base.
Para as branquinhas é perfeito, nem precisam de base, ele tem uma cobertura suave. =)
Bom, é isso ai. Bjinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa Eu adoro os produtos da clinique, uso os 3 passos e depois o super city!

    Conheça a Fan page do meu Blog : https://www.facebook.com/queirozcami

    Espero que curta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Junte-se às boas! Visite mulheralfa.com.

    Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!

    Te espero lá!
    Beijos!
    @mulher_alfa

    ResponderExcluir