quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Manteiga emoliente – Granado


Por Simone Nomura
Oi, gente! Hoje vou falar um pouco desse produto da linha Pink que estou AMANDO.Vi a embalagem bonitinha na farmácia e não resisti, ao ler no rótulo:“Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.”
Nesse verão, o uso excessivo de sandália deixa meu calcanhar e algumas partes do meu pé ressecadas, inclusive as cutículas – elas ficam meio esbranquiçadas e com cara de pobreza – então resolvi arriscar.Gente, é absurdo, parece que o meu pé nasceu de novo (Oi?). Ele ficou macio, hidratado, não fiquei escorregando na sandália e ainda ficou com um cheirinho dos deuses!
Depois que ele fez milagre nos meus pés, comecei a passar no joelho, nos cotovelos, nos braços... gente, é sensacional.
Pontos fortes: A embalagem é gigante, então o custo benefício é perfeito. Ele tem o mesmo efeito de outros cremes, muito mais caros, como o da Mary Kay, por exemplo.
Tem um perfume MARAVILHOSO, presente em toda linha Pink.
Pontos fracos: Não tem embalagem menor e essa gigante não cabe em todas as bolsas.É isso aí, gente.
Um ponto importante a observar é que meu pé não é desses que racham e ficam machucados, ok? Eles davam uma rachada raramente, mas nunca chegaram abrir a fissura.Beijinhos, queridas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário