quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corretivo Kryolan – Melhor do mundo!!!


Por Simone Nomura

Sempre estive em busca do melhor corretivo do mundo, afinal, tenho as piores olheiras do mundo e não há (havia) nada no mundo que desse um jeito nelas.
Depois de gastar horrores com corretivos: o Boticário, MAC, YSL, Clinique, Contem 1g, Dior, etc... Eis que encontro um post super interessante do blog Chic, da Glorinha Kalil, com grandes maquiadores brasileiros e ele foram unânimes ao afirmar que os corretivos Kryolan são seus favoritos.
Então, como última esperança, comecei a pesquisar e eis que encontrei as famosas paletas de corretivo no site da Kryolan. Apesar do preço salgado – se comparados a um corretivo comum – resolvi arriscar. 
Foi assim que concluí: São TUDO o que eu imaginei, e um pouco mais. Vale ressaltar que elas não estragam. Isso mesmo, você pode comprar sem dor na consciência, pois elas durarão uma vida.

Além disso, são SUPER pigmentadas. Só de dar uma batitida com o dedo em cima da cor escolhida, já temos o suficiente para distribuir embaixo de uma olheira. Logo, durará horrores.

Olhem a descrição do site da Kryolan: Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que há de mais novo na tecnologia para cosméticos. Todos os componentes usados na manufatura de Dermacolor são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos.
A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura. Dermacolor pode ser aplicado com um pincel, esponja ou até mesmo com a ponta dos dedos.
É importante observar que o rosto possui várias colorações e tons; as bochechas são geralmente mais rosadas e/ou avermelhadas. Todas as cores do corretivo se misturam entre si e quanto mais tonalidades forem usadas na maquiagem, mais natural será o efeito. Paleta de 12 cores - Kryolan - Cores A.

Comprei uma paleta de seis cores (para testar) e acabo de adquirir a paleta maior e estou contando os dias para que chegue!!! Onde comprar BEM mais barato? http://www.danceshopper.com/

4 comentários:

  1. Boa tarde, não estou conseguindo localizar o mesmo da foto acima poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, não estou conseguindo localizar o mesmo da foto acima poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Tmb não estou conseguindo localizar esse produto e a maleta maior, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Tmb não estou conseguindo localizar esse produto e a maleta maior, pode me ajudar?

    ResponderExcluir