domingo, 5 de fevereiro de 2012

Demaquilantes: testamos os melhores.

Oi, gente!
Hoje o assunto é DEMAQUILANTES!
Bom, tão bom quanto ter as melhores maquiagens do mundo, é ter os melhores demaquilantes. Então fiz uma pesquisa e testei os melhores, segundo alguns blogs que andei pesquisando por aí.
Clinique Rinse Off Eye Makeup (para a região dos olhos)

Bom, esse demaquilante é indicado para a região dos olhos... e o fabricante afirma que ele é responsável por tirar todas a maquiagem dos olhos rapidamente, deixando o olho pronto para receber uma nova. Comprei achando que ele pudesse ser realmente eficiente, mas infelizmente este demaquilante não retira completamente o rímel e o delineador. Portanto, na minha opinião, não vale o investimento. É livre de óleo – parece uma água com sabão.
Demaquilante Take The Day Off Makeup Remover

Esse aqui é melhor que o anterior, mas não é nenhuma maravilha. Ele é bifásico, retira bem sombra, blush e até base (a ColorStay ele é a única –das que tenho - que não consegue tirar totalmente). Como todo demaquilante  bifásico, depois de usá-lo, é necessário lavar bem o rosto para retirar completamente o óleo.
Já falei um pouco deste demaquilante em outro post. Pois bem, agora deixo ele no chuveiro e uso para retirar o grosso da maquiagem antes do demaquilante. Não compraria novamente, mas enquanto não acaba, uso como sabonete normal, já que ele não tira bem rímel e delineador também.
Demaquilante Rinse-off foarming cleanser - 150 Ml De Clinique
Já falei um pouco deste demaquilante em outro post. Pois bem, agora deixo ele no chuveiro e uso para retirar o grosso da maquiagem antes do demaquilante. Não compraria novamente, mas enquanto não acaba, uso como sabonete normal, já que ele não tira bem rímel e delineador.

Demaquilante Contém 1G

Este aqui, apesar de baratinho, ele não tira bem a maquiagem. Isso inclui pó, base, sombra e tudo o mais. Ele é tão ruim que até na loja, quando fui testar uns pigmentos, ele não conseguia limpar bem a pele para eu testar outras opções. LAMENTÁVEL.
Demaquilante bifásico Contém 1G

Esse aqui, ao contrário do outro, é excelente. Retira TODA a maquiagem, a embalagem é grande, achei um excelente custo-benefício. Só tem aquele problema básico: por ser bifásico, a gente precisa lavar bem o rosto depois de usar este produto. Tô parecendo fresca, mas vocês não imaginam a minha preguiça-pós-festa. Eu tenho muuuuuuuuuuita preguiça de ficar lavando o rosto mil vezes, então só por este motivo não dou 10 pra este produto.
Óleo de bebê Johnson 

Ele retira toda a maquiagem, mas a pele fica um óleo só. Para retirar a maquiagem na madrugada, assim como ocorre com o produto acima, dá uma preguiça danada. Mas sem dúvida, é o melhor custo-benefício do mercado.
Demaquilante Bioderma

Esse aqui é o QUERIDINHO DE TODAS AS NAÇÕES! Ele não é gordurento (parece uma água MESMO), não arde os olhos, não irrita a pele, retira toda a maquiagem, tem um cheiro bem fraquinho, não resseca a pele (o fabricante afirma que ele deixa a pele hidratada) e é sempre a minha opção quando chego em casa na madrugada. AMO ESSE DEMAQUILANTE MAIS QUE TODOS!
Uso os outros demaquilantes que comprei (para fazer este post) durante o dia ou quando tenho tempo de ficar “gastando a cara” na pia. Mas assim que acabar com todos eles, juro ser fiel a este produto para sempre. Pra ele dou nota 10 de olhos fechados!
Outro que é muito parecido com este (MUITO MESMO) é o ...

Acho que é isso, meninas! Espero que vocês não precisem comprar tantos produtos como eu fiz para achar o demaquilante ideal para vocês.
Beijocas e #ficaadica

5 comentários:

  1. Oi Si, que legal você fazer um blog também... ADOREI!! Até porque, maquiagem é tuuuuudo de bom, né?! Pode ter certeza que terá minha visita diaria aqui. Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, a proposito, estou usando o demaquilante do Boticário, não é de todo o mal, porém o melhor é lavar o rosto no banho, tirar o excesso e depois usa-lo. Não agride a pele, é bem sequinho e o preço não é do mais altos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse da contem 1g e até gosto dele, mas bom mesmo é o da lancome, né?


    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu já testei alguns e o da Lancome pra mim é o melhor!
    Adorei o blog ^^

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir